A vencedora do concurso Musa do Brasil, Thaís Eid esbanjou sensualidade e boa forma ao posar durante viagem a Dubai.  A bela desembarcou no país dos sheiks milionários para o lançamento de uma marca de biquínis. E a beleza da morena foi notada por todos tanto que recebeu uma proposta de emprego para ministrar uns cursos de modelagens.

“Depois de uma sessão de fotos na praia um rapaz se aproximou para conversar. Ele propôs que eu ensinasse algumas modelos a se portarem na passarela para um concurso de beleza. E o engraçado é que ele disse que só poderia pagar em camelos, é mole? Não rendi muito papo, achei que fosse uma pegadinha. Camelo é moeda de troca por acaso? Achei que caixa eletrônico de barras de ouro fosse o mais inusitado em Dubai mas me enganei”, conta aos risos.

Veja Também:  Luciane Hoepers posa nua e diz que ‘assusta’ os pretendentes

A modelo conta que apesar do assédio, está curtindo sua solteirice. Thaís diz que está cansada dos marmanjos e que pretende viajar muito antes de partir para outro relacionamento. “Homem dá trabalho, acha que você se torna propriedade dele. Tenho meus trabalhos e não quero alguém mandando eu tirar meu biquíni ou short curto. Quero curtir minha vida”, dispara.

Além disso, a Musa do Brasil considera que falta atitude nos homens, principalmente nos brasileiros. “Os homens parecem ter medo. Recebo mais cantadas de mulher. Elas são mais ousadas, criativas e até persistentes. São mais educadas que os homens também, mas comigo não cola”.