Depois de mais e cinco meses de inscrições e seleções, a organização do Musa do Brasil, um dos mais concorridos projetos de beleza do país, mostra as 15 modelos selecionadas para representar os estados brasileiros. As musas serão apresentadas oficialmente no dia 14 de dezembro, em um evento de gala em São Paulo. Em 2017 o apresentador Dudu Camargo comandou o evento, já em 2018 o evento contou com a presença de influenciadores e jornalistas, como o colunista Chico Barney.

Como já se tornou tradição, o projeto valoriza a diversidade da mulher brasileira, trazendo para a passarela perfis diferenciados. De cabeleireira à capa da revista Sexy, o Musa do Brasil se destaca por trazer um conceito de beleza completa, sem a valorização de apenas um tipo físico. Para ilustrar a beleza do nosso país, as modelos posaram para as fotos oficiais do evento em uma praia paradisíaca, no litoral norte de São Paulo.

Foto: Daniel Cespedes / Adilson Marques / Ag. Luxxus

 

Em sua quinta edição, o desfile final promete mostrar na passarela todos os tipos da beleza brasileira. “Nosso projeto visa enaltecer a beleza da mulher brasileira em todos os níveis e mostrar que não existe idade para realização de sonhos. Por isso temos modelos negras, brancas, cinquentonas, saradas, bombadas, mas também as magrinhas e sem silicone, e ainda uma plus size. Nosso objetivo é mostrar que a beleza brasileira pode atingir todos os gostos”, disse Lipe Aramuni, organizador e idealizador do projeto.

Veja Também:  Evangélica, Vivi Orth é a capa da Playboy de maio

 

Conheça as musas de 2019:

Musa de Alagoas – Thays Winklerw

Musa da Bahia – Leila Dantas

Musa do Espírito Santo – Andrea Branco

Musa de Goiás – Clarice Mendes

Musa do Maranhão – Leyde Viana

Musa do Mato Grosso do Sul – Wanessa Félix

Musa de Minas Gerais – Stephanie Resende

Musa da Paraíba – Anniele Maracajá

Musa de Pernambuco – Lorena Rodrigues

Musa do Rio de Janeiro – Analu Oliveira

Musa do Rio Grande do Norte – Juliana Morenno

Musa do Rio Grande do Sul – Yalle Santos

Musa de Rondônia – Vanessa Leal

Musa de Santa Catarina – Mennery Meneguel

Musa de São Paulo – Fernanda Mirela

 

Veja as fotos das Musas de 2019:

Compartilhe