Cris Gouveia, a Musa do Fortaleza, não esperou o Carnaval e resolveu sambar desde já na cara das recalcadas. É que a morena que ama fotografia fez lindos ensaios pra lá de sensuais em suas férias em Fernando de Noronha. Para quem não se lembra, ela é  a arquiteta que ao participar do concurso Musa do Brasileirão venceu representando o Fortaleza Esporte Clube,  e desfilou com indumentária indígena nas cores do time. Ao demonstrar sua desenvoltura nas passarelas, deixou todo mundo de “queixo caído”.

 

“Tirei uns dias de descanso, e vim curtir o mar. Como sou mineira, curtir praia é algo raríssimo em minha rotina, e Fernando de Noronha é um lugar paradisíaco e foi muito bom retornar a ilha, continua magnífico. O pôr do sol é incrível, além de ser um lugar inspirador para fotografar e escrever. Voltarei para Belo Horizonte com as energias renovadas”.

Veja Também:  Leo Young, vencedor do MasterChef Brasil, lota livraria e recebe famosos em São Paulo

 

Cris está de férias dos projetos e obras para produzir seu editorial e fazer seu curso de atriz e dublê. E mesmo descansando, tem “quebrado” a internet com seus cliques. Nos ensaios, ela aparece fazendo caras e bocas, além de revelar seu bronze caprichosamente em dia ao bom estilo Brazilian Bombshell.

Foto: Fotos em Noronha – Breno Faria Lúcio.

Compartilhe