Uma das campeãs do concurso Musa do Brasileirão 2017, Débora Santos foi assaltada em São Paulo enquanto seguia de Uber para o local em que faria uma presença VIP no centro da cidade. Felizmente, a gata – que representou o Atlético-PR na competição – teve apenas pertences levados, não sofreu nenhuma violência física.

“Um marginal levou minha bolsa e todo o meu dinheiro! Eu estava cumprindo a minha agenda, era um evento em que eu faria e tive que cancelar no meio do caminho, pois não tinha condições de sorrir depois de tudo o que aquele vagabundo levou. O assaltante levou todos os meus pertences e os do motorista. Até quando? Essa cidade tem dono?!”, detonou Débora.

Veja Também:  Denise Dias é pura sensualidade no Pelourinho

Indignada, a modelo voltou para o Paraná, sua cidade natal, e lamentou o ocorrido. “É muito triste você sair de casa pra fazer um trabalho e, além de não trabalhar, perder o dinheiro que iria receber e ainda arrancarem de você o pouco que carregava, tirando o seu sossego e o seu sorriso. Já estou em casa, em segurança e agradecida a Deus por mais uma vez ter me livrado”, completou.