Com o fim dos campeonatos estaduais pelo Brasil, o futebol vive agora a expectativa para a abertura do Campeonato Brasileiro 2018. Mayara Stival se sagrou vencedora do concurso Musa do Brasileirão em dezembro do ano passado representando o Coritiba. Para sua decepção, o Coxa foi rebaixado, mas isso não a impediu de exibir o corpão para comemorar o início do torneio.

“Não é porque meu time do coração foi rebaixado que vou esquecer a responsabilidade do meu título, não é mesmo? Ser eleita a Musa do Brasileirão também faz com que a gente represente um pouquinh

o de cada equipe e nosso dever é levar toda nossa beleza e sensualidade para dentro de campo”, explicou a loiraça. “Enquanto os times dão um show dentro de campo, eu faço sucesso aqui fora”.

Veja Também:  Conheça as 27 candidatas ao título de Musa do Brasil

Natural de Curitiba, no Paraná, Mayara tem 25 anos, é modelo fotográfica e digital influencer. Depois do concurso, e com toda a visibilidade que conquistou, a beldade decidiu abrir seu próprio neg

ócio, um centro de beleza no seu estado de origem. “O concurso abriu muitas portas e não vou deixar escapar essa chance. Quero aproveitar para empreender ainda mais. Sou focada e determinada. A beleza um dia acaba”.