Kakau Fonseca, jornalista e modelo que ficou conhecida como repórter de alguns programas policiais na Band e do SBT no Norte do país revelou recentemente estar em busca novas experiências no campo profissional. Desde que resolveu abandonar as telinhas, a beldade tem explorado seu lado sensual e mostrou sua paixão pelo Brasiliense, maior time de futebol de Brasília, em cliques bem ousados a bordo do uniforme amarelo.

Eleita como musa em 2017 pelo site Esporte Candango, Kakau chama a atenção pelas curvas bem definidas e quer ser conhecida também pelo seu amor à paixão nacional, o futebol. “Já fiz e isso e repito caso seja necessário, troco homem por futebol fácil, fácil, minha loucura pelo esporte é maior que tudo. Passo mal, grito, xingo, crio amizades e até inimizades. Fico arrepiada dos pés à cabeça quando vou no estádio”, contou a ex-repórter.

Veja Também:  Embaixadora do WBFF Brasil esbanja shape trincado em dias de férias

Mesmo não estando entre os times da elite do futebol brasileiro, o brasiliense conseguiu a maior arrancada da história indo da série C à série A, sem convites ou classificação, em apenas quatro anos. Para a beldade, a ótima fase  do time só demonstra que fez a escolha certa! E aumenta sua  paixão pelo “jacaré” que foi campeão do campeonato Candango neste ano com pontuação disparada na frente dos concorrentes . “É o primeiro time candango a disputar uma grande final no futebol brasileiro, sou muito orgulhosa de tudo que já conquistamos. No amor e na dor estamos juntos, é realmente um casamento apaixonado”, brincou.