Estreante no carnaval paulistano de 2017 como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, a modelo Bianca Nascimento posou durante sessão de fotos para uma marca de roupas mais ‘cleans’, e não economizou no close. Dona de medidas impecáveis, a Musa vestiu um body rendado branco de manga e uma sandália em dourado ouro e exibiu um corpo enxuto.

O que para muitas modelos fotográficas é um problema, para ela é apenas uma questão de gosto. “Nunca quis ser grandona, anabólica. Evito certos tipos de alimentos industrializados, de vez em quando faço alguns exercícios funcionais e me alimento com horário, mas não deixo de viver uma vida social para viver em função do meu corpo. Aceito meu padrão mais mignon, e como diria a grande pensadora Tati Quebra Barraco quem tá pegando não tá reclamando”, disse aos risos.

Veja Também:  No dia do índio, Denise Dias faz ensaio temático

Apesar de estar distante do padrão fitness implantado por parte da mídia, a modelo prefere representar e dialogar com a mulher comum. “Cada um faz o que quer da vida, e é muito bom ver que as pessoas se preocupam mais com o corpo. Eu prefiro medidas mais naturais, sem forçar a barra, acho que não nasci mesmo para me recortar toda ou viver preocupada com o meu oblíquo”, pontuou.