Depois de desfilar como musa da Unidos do Peruche no carnaval de São Paulo, a modelo Kelly Toledo embarcou para os Estados Unidos para um merecido descanso. Apaixonada pela terra do tio Sam, a alegria dela ficou estampada nos registros que fez nos principais cartões postais de lá. Em uma série de fotos ela mostrou muito estilo e exibiu os looks escolhidos especialmente para as férias.

Com uma calça de látex e uma blusa preta bem decotada, look ideal para o inverno em Nova Iorque, Kelly posou à frente da Biblioteca Municipal e atraiu olhares bem indiscretos dos americanos. Para visitar o Central Park, a loira investiu em uma calça jeans rasgada e botas. Já para badalar, a musa preferiu uma regatinha bem estilosa, que deixava suas tatuagens – e os bíceps! – à mostra.

“Nova Iorque é a minha cara. É agitada, despojada, moderna… pensei muito em ficar por lá. Mas em Nova Iorque não tem carnaval, que é a minha paixão”, brincou a modelo que está confirmada no desfile do ano que vem. “Agora é correr atrás do prejuízo porque saí da dieta e não consegui treinar. Acho que engordei só de respirar, adoro fast food e um bom drink. É impossível viajar e manter essa rotina fitness que tenho”.

Veja Também:  Maurício Meirelles vai integrar o time do “X Factor Brasil”

Já de volta à São Paulo, Kelly quer voltar à academia e retomar a dieta a base de frango e batata doce. No início do segundo semestre, a beldade também pretende ter aulas de samba. “O foco já é o carnaval 2018. Venho em um posto diferente, de maior destaque, então preciso fazer bonito e mostrar todo o meu samba no pé”.

Compartilhe