A modelo Ariane Venâncio, que desfila pela escola de samba Mancha Verde no carnaval de São Paulo, posou para uma marca de lingeries e esbanjou sensualidade e boa forma. A morena de 25 anos, que também é candidata do Palmeiras no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016, ainda revelou que coleciona as peças íntimas.

“Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas as mais saidinhas. É claro que prefiro as menores, cheias de detalhes e de cores quentes”, diz aos risos. “A sensualidade e o poder que a lingerie nos dá são de outro mundo. Todo homem adora, apimenta qualquer relação. Além disso, sou supersticiosa, não uso a peça mais de três vezes. Troco sempre. Não traz sorte”, completa.

Veja Também:  Léo Beijinho conversa com famosos em festa do MC Gui

Vaidosa, Ariane conta que sempre procura novidades que realcem ainda mais seus atributos, principalmente o bumbum. A modelo acredita que calcinhas e sutiãs deixaram de ser simples acessórios para se tornar uma questão de estilo. “Toda mulher adora se sentir poderosa para surpreender seu parceiro. É gostoso quando você percebe aquele olhar indiscreto e ganha um elogio”