Ela garante que é natural! Amanda Costa, eleita a Musa das Torcidas do Coritiba 2016, desfilou toda a sua beleza e sensualidade na final dos times do concurso e ostentou um bumbum natural de 103 cm. Mas a loira não chamou a atenção só por seu derrière avantajado. Ela mostrou muito samba no pé durante sua apresentação na passarela e recebeu um convite para desfilar como destaque no carnaval carioca do ano que vem.

Amanda sempre foi apaixonada por samba e esporte. Ela já foi musa do carnaval de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e joga basquete profissionalmente no time de Sertãozinho, atual campeão dos Jogos Regionais. “Nunca fui de ficar parada em casa. Sempre gostei de atividades físicas e esportes. Sou a única da família que torce para o Coritiba, o meu time do coração. Não perco um jogo, sou uma torcedora de verdade”, garante.

Veja Também:  Leandra Leal e grande elenco de ‘O Rastro’, recebem convidados na pré-estreia

Com a faixa de Musa do Coritiba 2016, a loira pretende alavancar sua carreira de modelo e lançar um blog direcionado para as mulheres apaixonadas por futebol. Mas, antes disso ela embarcará para os Estados Unidos, onde se casará em setembro. “Está tudo planejado e será a realização de um sonho. Depois volto ao Brasil com força total para desenvolver esse novo projeto”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação