Após perder 40kg, Wanessa Félix foi eleita a Musa do Guarani no concurso Musa do Brasileirão 2017 e ainda foi um dos destaques da escola de samba X-9 Paulistana, no carnaval 2018. A gata aproveitou o calor para se refrescar em uma cachoeira, exibindo o corpão em dia e mandou um recado para o ex-namorado, um cantor sertanejo famoso, com quem viveu dois anos.

“Estou me sentindo tão plena, tão maravilhosa. Agora, quem já teve e não deu valor, não terá mais. Conhece a história da figurinha repetida? Ela não completa álbum. Sabe a música da Alcione ‘perdeu, perdeu’? Então… Depois de tanto sacrifício pra chegar lá, pra me reconhecer como mulher, linda e gostosa, pra me conquistar tem que ser melhor que eu em tudo”, alfinetou.

A Musa do Guarani revelou ainda que o ex a procurou depois que terminou com a namorada. E isso foi recentemente. Hoje, Wanessa está solteira e feliz, mas não perdeu a esperança de um novo amor. Ela revelou ainda que pode estampar a capa de uma revista masculina ainda neste primeiro semestre.

Veja Também:  Musa das Torcidas: conheça as primeiras candidatas do Palmeiras

“Na minha vida eu só guardo espaço para aquilo que é bom, para aquilo que presta. Não tenho o costume de guardar no meu coração coisas e pessoas ruins, apenas guardo o que é bom. Eu gosto de me apaixonar, de me sentir amada e desejada pelo mesmo homem todo dia. A minha consagração virá com o ensaio nu ainda este ano”, revelou ela.