Fernanda Pankowski, a Musa das Torcidas do Internacional 2016, é daquelas gaúchas tradicionais. É apaixonada por futebol, tem como hobby tomar chimarrão e não dispensa um bom churrasco. Tanto que mesmo com sua dieta, e indo cinco vezes na semana para a academia, não abre mão desses prazeres. E o que impressiona é que ela consegue manter as curvas definidas, roubando a cena por onde passa.

A Musa do Inter iniciou sua carreira de modelo fazendo parte da corte da maior festa de agricultura e gastronomia de sua cidade, Camaquã/RG, e a capital do arroz parboilizado. “De lá pra cá não parei mais. No início de tudo também fiz campanha de roupas fitness. Aliás, quando estou sendo fotografada me sinto poderosa e admirada. Isso me motivou ainda mais a seguir adiante”, lembra.

Durante ensaio sexy, Fernanda revelou estar satisfeita com seu corpo e disse que não pretende fazer novas cirurgias plásticas. Ela só fez um procedimento até agora, colocou próteses de silicone nos seios. “Estou feliz com meu corpo, com a minha forma física. Acho que tenho o biótipo de musa mesmo, não sou seca como as modelos de passarela. Não acho isso legal”.

Veja Também:  Playboy fecha parceria com Nenê de Vila Matilde

Ainda nos bastidores da sessão de fotos, a Musa do Internacional contou que não é um sonho posar nua, mas dependendo da proposta pode até pensar nesse tipo de trabalho. “Depende muito da ideia da revista, do tema, da equipe e principalmente da proposta financeira. Estou focada mais na minha carreira como um todo, quero conquistar novos horizontes”.