Fotos: Angel Life Modas/Divulgação

Capa da revista Sexy, Elga Shitara é a estrela do catálogo de uma grife de moda. Durante ensaio fotográfico, ela, que foi anunciada como a representante do Japão no concurso ‘Musa da Copa do Mundo 2018’ revelou os segredos para manter a boa forma. A gata treina uma hora por dia, além de manter uma alimentação saudável sem fazer sacrifícios.

“Como de tudo! Claro que meu metabolismo ajuda e eu como em pequenas quantidades, não sou daquelas que comem de tudo, mas também não deixo de comer nada. Treino uma hora por dia e já sinto o meu corpo responder enquanto estou puxando o ferro. Nunca quis ser aquelas mulheres grandonas, cheias de músculos e gominhos, gosto de ser feminina”.

Veja Também:  Candidata a Musa da Copa, Aline Lisboa pratica Jiu-Jitsu

Com tantos trabalhos sensuais e até um nu, aproveitando o momento, a modelo falou sobre como a família lida com o trabalho dela.

“São todos muito queridos. Eles entendem muito bem o que eu faço e nunca tiveram nenhum tipo de ‘preconceito’ ou julgamento com qualquer trabalho meu. Esse assunto sempre foi comentado de forma positiva e carinhosa lá em casa. É o amor né?!”.

Compartilhe