O Maranhão além de ter belas praias paradisíacas e um povo batalhador também tem uma representante à altura no concurso Musa do Brasil 2017. Trata-se da beldade das pegadinhas do SBT, Suellen Fernandes. Durante a produção de um catálogo de moda, a atriz e modelo posou com uma moto e garante que não foi só pose.

 

“Eu sou meio agressiva, então sempre fui praticar uns hobbies mais perigosos, alta velocidade, aloka (risos). Amo automobilismo, já pratiquei kart por um tempo e adorava quando tinha carro nas pegadinhas, eram as que eu mais me divertia. Tenho carteira de carro e moto, e fico toda arrepiada vendo essas competições”, contou. “Meus amigos me chamam de musa do velozes e furiosos”, disse com bom humor.

Veja Também:  InformaSamba homenageia personalidades do Carnaval de SP

 

 

A musa disse que sempre preferiu esportes mais radicais, tidos como pouco femininos. “Gosto de modalidades que me dão frio na barriga e aquele mix estranho de medo e vontade de mais. Sou adrenalina pura e em todas as áreas da minha vida (risos), o boy perfeito tem que estar nessa onda também porque só ficar na frente da TV assistindo futebol não está com nada, só dá barriga”, alfinetou.