Concentração, dedicação e muita vontade de vencer: essa é a receita da vitória para quem entra em uma competição. Há pouco mais de 1 semana para o início da Copa na Rússia, as 32 seleções classificadas vivem os momentos finais de sua preparação e exibem toda sua boa forma nos últimos amistosos antes do início do torneio.

Sol Nascimento, a Musa do Marrocos, também se preparou bastante em busca do título de Musa da Copa do Mundo 2018 e aproveitou para registrar o shape trincado que, espera, lhe garantirá o primeiro lugar no concurso.

“Sou uma adepta do estilo de vida fitness. O que para muita gente é sacrifício, para mim é dia-a-dia. Quando entrei no concurso, coloquei um objetivo para mim: ia dar tudo de mim para alcançar o melhor shape da minha vida para o concurso. Agora há pouco menos de um mês da final, sinto que cheguei aonde queria e quis registrar esse momento num ensaio bem bacana. ”, lembra.

Veja Também:  Julia Roberts vai protagonizar e produzir minissérie na HBO

A gata de 30 anos saiu de Florianópolis e alugou um apartamento no centro de São Paulo atrás de um treino ainda mais intenso em busca de seus objetivos. “Sou muito competitiva, então conversei com alguns profissionais da área e decidi vir para cá fazer esse intensivo. Trouxe até meu gato! Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa. Vou para a final com a sensação de dever cumprido. ”, conta, otimista.