Ao contrário do que muitos pensam, a Musa do México Sheyla Mell não é só um corpo bonito e um título. A gata é brasileiríssima e além de engajada nas causas que lutam pelos direitos dos animais, é também uma patriota convicta. Com a crise que assola o país, muitos brasileiros estão migrando para outros países na esperança de um futuro melhor. Sheyla desabafou e falou sobre o impacto dessa migração.

“Eu não me conformo com a crise e não me calo diante disso. Como desistir? É inaceitável que o brasileiro abandone a pátria por desistir de lutar com a única coisa que temos, a nossa voz. Me envergonha saber que as pessoas estão entregando os pontos por egoísmo. O mais triste em toda essa história é que quem está abandonando o ‘barco’ é exatamente quem tem a força e o poder para fazer um pouquinho mais”, desabafou.

Veja Também:  Panicat Aline Mineiro posa seminua para coleção de moda

Em 1994 o México enfrentou uma crise que acarretou a desvalorização do peso, chamada de ‘Efeito Tequila’, sob a gestão do então presidente Ernesto Zedillo. Hoje, já superado esse momento, a beldade tem este episódio como um exemplo para os brasileiros que acreditam na superação e no recomeço.

“Assim como o México superou a crise de 1994 e avançou para o desenvolvimento, outros países também superaram crises até piores. Acredito que o primeiro passo para a volta por cima é de fato acreditar. Eu acredito no meu país, acredito no futuro e quero fazer parte de tudo o que ele ainda tem de bom para nos dar”, destacou a musa do México.