Eleita a Musa do México para a Copa do Mundo de 2018, Sheyla Mell diz que passar o réveillon sem nada por baixo da roupa é sua estratégia para conseguir um namorado em 2018. A gata que no ano passado usou uma calcinha vermelha contou que não deu sorte no amor.

“Ano passado eu tentei a calcinha vermelha e não deu muita sorte. Acho que pelada pode ser uma boa tática, nua com a mão no bolso”, brinca. “Quero tudo novo em 2018, quem sabe assim, nua, deixo tudo o que já vivi e no próximo ano visto coisas novas, novas oportunidades, uma nova história. Já consultei uma taróloga, vai ser um ano positivo, um ano de mudanças e muitas realizações”, revela a modelo.

Sheyla não abre mão de passar as festas de fim de ano com a família e, assim como no Natal, a beldade também passa a noite da virada com a família. A Musa do México acredita que está cercado de amor, garantindo assim a felicidade para o próximo ano.

Veja Também:  João Kléber renova por mais dois anos com a RedeTV!

“Durante o ano é aquela loucura, de um canto para o outro, trabalhando muito e sem tempo para estar com a família. Dezembro é o mês que tiro férias e me dedico a estar somente com eles, acredito que estar cercada de amor durante a passagem de ano garante amor e felicidade durante todo o ano, sempre acreditei nisso”, diz.