Em 2015, Sheyla Mell estampou a capa da revista Sexy de maio logo após ter sido eleita Miss Bumbum México. Agora, a gata quer coroar a nova fase e o novo título com mais um ensaio nu.

“Assim que recebi o título de Miss Bumbum México fui convidada para fazer o ensaio nu, aceitei de cara, era algo que eu já queria. Amei o meu ensaio. Com a faixa de Musa do México, já estou preparando um novo ensaio pra lá de especial e ousado, assim como eu sou”, revelou a loira, dona do bumbum que encantou os mexicanos.

Sobre disputar o título de mulher mais gostosa da Copa, Sheyla não é nada modesta. É que a modelo quer chegar lá com um “popozão” diferente daquele que a fez levar pra casa a faixa do Miss Bumbum.

Veja Também:  Musa da Croácia, Michelle Beus posa e revela: “solteira sim, sozinha nunca”

“Estou tão mais linda. Estou mais madura, com a cabeça no lugar e ainda mais sem ‘filtro’. Quando venci o Miss bumbum México eu disputava com a mulher Melancia”, disparou a gata aos risos “Agora, estou focada em exibir um bumbum mais ‘sequinho’ e diferente daquele que todos já amam e querem ter”, contou.