Foto: Divulgação

Leia Lee foi eleita a musa do Paraná Clube em 2018 e disputou o concurso ‘Musa do Brasileirão’, arrematando a faixa revelação. A loira ganhou admiradores por todo o país, e um deles é Christian Jean da Silva, de 22 anos, de Caxias do Sul (RS). O rapaz nasceu prematuro de 6 meses e desenvolveu uma deficiência que o impede de andar.

Christian é colecionador de camisas de futebol autografadas por jogadores das equipes, e na noite de Natal pediu para que Leia conseguisse junto ao Paraná Clube uma camisa autografada pelos jogadores do time. Sensibilizada, a loira está correndo para atender o pedido do rapaz.

“O pedido do Christian acendeu uma luz aqui dentro de mim sobre a importância que temos na vida do outro e que muitas vezes não nos damos conta. Estou tentando atender o pedido dele e espero conseguir em breve. Assim como ele, tantos outros fãs enviam mensagens com pedidos dos mais variados, mas não tem como atender, queria poder abraçar o mundo e fazer dele um lugar melhor para todos. Faço o que posso como cidadã, como humana, como pessoa pública”, disse Leia.

Veja Também:  Vanessa Nobrega organiza evento no Rio

A musa começou o ano dedicando todo o tempo para o corpo, para caprichar nas curvas. A gata não descuidou da dieta nem durante as festas de fim de ano.

“É uma tentação ficar diante da mesa e não poder comer algumas rabanadas, aqueles doces maravilhosos e que enchem a barriga pelos olhos. Terminei o ano focada, e começo um novo ano ainda mais dedicada. A barriguinha tá chapada, o bumbum levantou, minha pele está macia e meu rosto rejuvenesceu”, revelou a musa do Paraná.

Compartilhe