Foto: Divulgação
Alice Rodrigues, eleita musa do Paysandu pelo concurso Musa do Brasileirão 2017, garante que foco e objetivo são palavras que sempre estiveram em sua vida. Após passar por um susto na sua família, a modelo resolveu voltar aos concursos de beleza para buscar o título de musa do seu time do coração e dedicou a faixa ao maridão.
“Passamos por um momento delicado, tomamos um susto e ficamos em estado de alerta. Pensei em sair do concurso até as coisas melhorarem, mas Deus foi bom para nós e restaurou a saúde do meu amado bem rápido. Se eu cheguei até aqui devo muito a ele, vim buscar minha faixa e quero dedicar a ele”, disse apaixonada.
Para conquistar o título, Alice afirma que não descuidou um dia sequer dos cuidados com as medidas. Malhação cinco vezes na semana, exercícios aeróbicos quatro. Mas para ela, as pernas são o que mais impressionam. “Quando vou treinar perna acordo até mais disposta, disposta a zerar as máquinas de perna da academia (risos). Não treinei à toa, eu queria as maiores do concurso, agora se eu consegui atingir esse objetivo só uma medição conseguiria avaliar. Ainda dá tempo de aumentar mais um pouco para a grande final”, brincou a musa do Papão.
A final do Musa do Brasileirão 2017 está prevista para dezembro em São Paulo, e irá reunir a mais bela torcedora de cada time.
Veja Também:  Gilliane Bonheur mostra corpo tatuado em ensaio na praia
Compartilhe