Néa Paixão, a Musa das Torcidas do Santa Cruz 2016, ostenta o corpo 100% natural e já imagina o que fazer daqui pra frente com a faixa do seu time. A modelo pernambucana quer desenvolver projetos sociais junto ao clube, beneficiando a comunidade e os torcedores mais carentes. A ideia, segundo ela, é firmar parcerias com instituições do estado. Paralelamente Néa também quer alavancar sua carreira como modelo.

Enquanto isso não acontece, Néa trabalha como analista de departamento pessoal. Adora praia e é bem caseira. Afinal, ela não desgruda do filho. Decidiu se inscrever no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão por incentivo de amigos e integrantes da torcida do Santa Cruz. “Resolvi tentar e deu certo. Fiquei realizada! Lutei muito desde o início fazendo campanha junto a minha torcida, esse foi um trabalho em conjunto”, ressalta.

Aos 15 anos, Néa Paixão já se arriscava nas passarelas. Participou do concurso Garota Verão, o seu primeiro, e ficou em terceiro lugar. No ano seguinte participou novamente e conquistou a segunda colocação. “Com isso comecei a fazer alguns trabalhos como modelo fotográfica. Amo fotografar, me sinto única. Ainda não fiz fotos sensuais em estúdio, tenho vontade. E já pensei em posar nua. Apesar de não ser o momento, analisaria com muito carinho”, confessa.

Veja Também:  Arnold Schwarzenegger abraça atleta portadora de deficiência

A Musa da Santa Cruz nunca fez cirurgias plásticas, mas não descarta colocar próteses de silicone nos seios. “Não sou contra a intervenção cirúrgica. Mas estou em paz com o espelho. Me sinto bem assim, gosto do meu corpo e os homens elogiam sempre”, garante.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação