Foto: Ricardo Sakai

Priscila Kimura é personal bronze e proprietária da “Morena Pimenta Bronzeamentos”. Com dificuldades em dividir o seu tempo atendendo as clientes e participar do concurso Musa do Brasileirão, Priscila resolveu dar uma pausa no trabalho como empresária para investir no sonho de se tornar uma modelo famosa. A Musa do Santos garante ser o retrato da mulher guerreira.

“Como não posso ser duas e estar em dois lugares ao mesmo tempo, tive que fazer uma escolha, estou em pausa das minhas atividades como personal bronze, pois o concurso me abriu outras oportunidades que até me surpreenderam. Foi difícil ‘abandonar’ as minhas clientes, mas elas entenderam e me incentivaram nessa nova caminhada. Quero levar a beleza da mulher guerreira, aquela que batalha duro de sol à sol para conquistar os objetivos matando um leão por dia, sem deixar de lado os cuidados pessoais e estéticos, o meu trabalho vai além de um simples bronzeamento, garanto a auto-estima renovada”.

Veja Também:  FOX Film altera seu calendário de 2018 e muda data de vários lançamentos. Veja!

Empoderada, a Musa do Santos se mostra preocupada quando o assunto é o cuidado com o corpo, faz dietas, já se submeteu à cirurgias plásticas e concilia nos seus horários rotineiros e a  malhação.

“A beleza está no conjunto da obra, não basta ter o bumbum empinado e na cinturinha fina, somos muito mais do que isso. Claro que queremos o corpo perfeito, mas a auto-estima e auto-aceitação, são  fatores primordiais. Eu nunca vou me parecer com a Gisele Bündchen, por exemplo, e não quero. Quero me olhar no espelho e me reconhecer, enxergar a minha essência, não o rosto ou o corpo de outra pessoa”, revelou Priscila.

Compartilhe