Paula Regina Antunes, a Musa do São Paulo, teve um mês pra lá de corrido e triste. As vésperas de uma competição fisiculturista ela que concorreria a mais um troféu, Paula teve uma crise alérgica muito forte e teve que ser medicado com corticoide. Além da crise, a Musa teve que lidar ainda com a perda de um primo vítima de um acidente de trânsito. Mas nada disso paralisou a gata, que ficou com o 3º lugar no campeonato Sardinha Classic, o mais concorrido na categoria Fitness.

“Foi uma semana muito difícil, dias tristes e cheios de desafios, nas nada disso me paralisou. Tive uma crise alérgica muito forte possivelmente causada pela rotina de treinos, trabalhos e o estresse do dia a dia. De repente recebo a notícia do falecimento do meu primo, que sofreu um acidente de moto e não resistiu. Viajei para Balneário Camboriú bem triste e ainda tomando corticoide para controlar a alergia. Dei o melhor de mim no campeonato para voltar pra casa com um troféu, e voltei. Meu marido (Beto Adamchuk) e meu coach, Jean Bigueline, sem eles eu não estaria segurando esse troféu”, revela a Musa.

Veja Também:  Namorada de Latino diz que não chegou ao corpo dos sonhos

A advogada estava confiante e treinando pesado para levar o 1º lugar, mas ter conquistado a medalha e o troféu de bronze ja valeu o esforço. “Ninguém entra numa competição pra ficar em 3º lugar ou para não subir ao pódio. Claro que eu queria voltar pra casa com o troféu de campeã, mas não rolou. Estou feliz por ter dado tudo de mim e não ter desistido, mesmo com tudo contra. Todo o esforço foi recompensado com mais um troféu, não importa a colocação, eu venci tantas outras coisas antes de chegar na final do campeonato. Eu sou uma vencedora!”

 

Compartilhe