Sabrina Svern, musa dos compositores da Colorado do Brás atraiu olhares durante desfile com fantasia que foi enviada diretamente dos Emirados Árabes para São Paulo. “Importei a fantasia diretamente para o desfile, foi um esforço grande para conseguir mostrar na avenida uma verdadeira joia dos reis.”, disparou.
Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus
A fantasia de Sabrina foi inspirada no fogo, o desejo do homem e no figurino usado pelas princesas para seduzir e agradar o homem amado (o futuro rei). Em um trabalho conjunto com seu ateliê, Sabrina buscou reduzir o peso da roupa, que chegou a apenas 6,4 kgs e é totalmente banhada a ouro. A fantasia veio diretamente dos Emirados Árabes, locada exclusivamente para o desfile e após retornará para o luxuoso hotel Hilton, em Dubai, onde voltará a ser exposta no saguão principal.
As integrantes da corte vem representando as Joias da Coroa e a musa dos compositores vem representando a Esmeralda, pedra preciosa central da coroa dos reis.
Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus
O enredo da Colorado do Brás foi inspirado no lendário Rei São Sebastião. A escola contou os devaneios e viagens de um louco, ou seria um sonhador?
Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus
Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus
Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus
Veja Também:  A força do jornalismo agindo no mundo
Compartilhe