Apesar da onda de frio que toma conta da região sudeste brasileira, Wanessa Angell musa fitness e professora exibiu mais uma vez seu shape impecável a bordo de um biquíni durante viagem à serra da canastra, em Minas Gerais. A loira, que leciona aulas de língua portuguesa no interior do Rio de Janeiro aproveitou as férias escolares para conhecer a região, e claro mostrar que suas medidas continuam impecáveis.

No inverno é muito comum que o número de frequentadores de academias de ginástica diminua drasticamente, mas Wanessa garante que não isso não faz parte da sua realidade. “Chega o frio nós queremos comer mais, alimentos bem mais gordurosas e calóricas para manter o calor, existe uma explicação biológica para isso. Então não me descuido de jeito nenhum no inverno, afinal depois o verão cobra caro, muito caro. Se tiver que ir treinar com um edredom nas costas eu vou, frio não é desculpa para mim”, afirmou a beldade.

Veja Também:  Ex-BBB Cacau Colucci abusa do decote em loja

Com um derrière e uma comissão de frente que chamam a atenção por onde passa, a musa foi apelidada por um site de celebridades de Mulher Kiwi e disse que nunca se incomodou com a brincadeira. “As pessoas implicam muito com a geração de mulheres frutas, acho uma chatice essa caretice toda. No fim achei muito engraçado, porque já tem tanta mulher fruta e conseguiram me dar um título inédito, isso tudo por causa de uns pelinhos na perna”, contou se divertindo.