Convocada para disputar o WBPF na Áustria, a musa fitness Gabriela Bayerlein estrelou ensaio na cobertura de um hotel em São Paulo e exibiu o shape que abrilhantará o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi. Ela, que é veterana no Carnaval, acumulando faixas como de musa e também rainha de bateria, no Rio de Janeiro, é estreante em São Paulo.

“Com a convocação para disputar o campeonato na Áustria, intensifiquei a malhação e comecei uma dieta bem restritiva. Com a chegada de um novo ano, fui convidada também para desfilar pela Tucuruvi, e, claro, aceitei. O corpo está em forma, tudo no lugar, do jeito que eu gosto. Agora, é manter o foco e continuar no objetivo de perder os 8kg que ainda me restam, além dos 6kg que já perdi” revelou a musa.

Gabriela falou ainda sobre o quanto o Carnaval virou um evento midiático, evento esse em que as “modelos” desfilam apenas para inflar o ego. A musa contou que nunca teve problema em dividir a bateria de uma escola de samba ou a frente de um carro.

Veja Também:  Cinthia Santos pode deixar o Brasil após o Carnaval

“Um dos maiores problemas que enfrentamos no Carnaval hoje é a moeda de troca. A modelo paga uma fortuna e compra um bom posto. O ego infla, a modelo cresce e segue para uma escola ‘maior’. Nunca vi problema algum em dividir uma bateria com uma outra musa, ou uma madrinha. Tem lugar pra todo mundo”, alfinetou.