Com quase 400 mil seguidores no Instagram e mais de 500 mil curtidas em sua página no Facebook, Gabriela Bayerlein virou emoji nos Estados Unidos. É que o maior número de fãs da gata está concentrado no país do Tio Sam, com isso, logo uma empresa procurou pela musa com a proposta de transformá-la em emoji, tendo parte da renda revertida para uma causa social escolhida por ela.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite, recebi a proposta como reconhecimento ao meu trabalho. Eu devo tudo aos meus fãs, aos amigos que me acompanham e que são responsáveis por tudo o que venho colhendo de frutos do meu trabalho. Não foi nada fácil chegar aqui, mas eu nunca pensei em desistir”, revelou.

Gabriela escolheu a Miss Universo Cadeirante 2017, Kaká Sampaio, que ficou tetraplégica em um acidente de carro em 2015, para receber parte da renda do aplicativo que logo estará disponível. A Miss precisa fazer um tratamento de células tronco na Tailândia, que tem o custo de R$100 mil.

Veja Também:  Thiago Abravanel recebe Sergio Mallandro em show

“A Kaká é uma menina linda, de um coração enorme e uma fé inabalável. O que me chamou a atenção e despertou o interesse em ajuda-la foi o fato dela nunca se colocar como vitima de nada. Ela é uma guerreira e tenho certeza que usará esse dinheiro de forma consciente e assim ajudará outras pessoas a acreditarem que é possível sim, superar e continuar”, contou a musa fitness.