Em seu primeiro ensaio como veio ao mundo, a modelo Karla Lima, 27 anos, promete um nu velado e com muita elegância, diferente do que os homens estão acostumados a ver na web e nas revistas masculinas. Posando para o site FaceGirl (www.facegirl.com.br) – que reúne ensaios sensuais na web –, a ruiva mostrou seu corpão em forma, exibiu seus 102 cm de bumbum e contou, nos bastidores, que se relaciona com homens e mulheres.

“Sou bissexual e acho isso completamente normal. Não percebo um olhar diferente das pessoas, acho que esse preconceito já está superado”, comemora. “O assédio feminino é sempre maior. E sempre mais sutil também. As mulheres chegam com mais jeito, se aproximam de uma forma diferente e normalmente abordam com mais classe. Não chegam com cantadas baratas. E eu adoro isso. Mas continuo solteira, curtindo a vida”, revela aos risos.

De volta ao ensaio, a modelo conta que optou por um ensaio mais soft para aguçar a curiosidade dos homens – e das mulheres -, claro! A ideia, segundo ela, foi trabalhar poses mais sutis e elegantes, sem deixar de mostrar todo o seu corpo. “Não ficou nada escancarado, nada vulgar ou de baixo nível. É um nu suave, que envolve quem vê. Não é agressivo”, conta. “Teve restrição de pose sim”, avisa.

Veja Também:  Candidata a Musa do Palmeiras, Manuela Smitt sensualiza na web

Entre um clique e outro, Karla ainda falou sobre a sua rotina fitness. Regrada ao extremo, a ruiva não fura a dieta um dia sequer, nem mesmo nos finais de semana. Além disso, se considera uma ‘rata de academia’. “Pra começar, não como doces nem outras porcarias. Sou bem disciplinada com a alimentação. Treino com personal e procuro me manter o ano inteiro focada. Acho que estou bem assim, né?”, encerrou mostrando suas curvas.