Rafaela Ravena secou 15 kg em menos de 1 ano e teve uma mudança radical em sua vida. A modelo alcançou a marca de 9% de ICM, que mede o índice de massa magra no corpo, com dietas restritas a carboidrato. “Perdi um namorado pela minha obsessão e culto pelo coro, ele não entendia minha dedicação e decidimos terminar”, conta ela.

A musa, que ostenta a marca de quase 500 mil seguidores no instagram, sempre dá dicas de alimentação e mostra que é possível ter uma vida normal sem viver apenas somente no universo fitness. “É como uma religião, existem pessoas que são alienadas e outras que conseguem achar seu equilíbrio, eu admito já fui assim”.

Veja Também:  Pedrinho Mello celebra aniversário de Rafaela Sampaio nos bastidores de Apocalipse

Além disso, ela quer provar que não é preciso usar anabolizantes para se chegar no corpo desejado. Para isso, ela decidiu postar o resultado de seu antidoping. “Geralmente, as pessoas tendem a associar anabolizantes a um corpo musculoso, e isso não é verdade. Resolvi fazer um teste e postarei no meu instagram como forma de ajudar as pessoas e motivá-las a conseguir um corpo saudável sem uso de esteroides”, disse.

c97b0a57-a1a0-48fa-b1bf-d85a905d7adb
Foto: Reprodução / Instagram
b1c73636-33e6-4e86-b903-dd61c27a91bf
Foto: Reprodução / Instagram