Wanessa Angell, musa fitness, modelo e professora no interior do Rio de Janeiro posou para uma campanha publicitária dentro de uma oficina mecânica e incendiou o clima. A bordo de looks pretos bem sensuais, a loira trocou o óleo de algumas máquinas e contou sobre sua adolescência conturbada nos bastidores.

Superada a fase, a modelo garante viver seu melhor momento. “Sempre fui uma das mais feias da turma, o patinho feio do colégio mesmo. E adolescentes conseguem ser bem cruéis quando querem. Sofri bastante por ser magra, tinha pouca bunda, pouco peito e me chamavam até de Olívia Palito da baixada. Com o tempo fui me desenvolvendo fisicamente, e a descoberta dos treinos e da alimentação adequada foi essencial para superar tudo. Nunca estive tão bem, não consigo ficar parada, sou atleta e ansiosa aí já viu né?!”, falou ela, que já declarou ser adepta da musculação e do balé fitness para manter suas medidas.

Veja Também:  Forte! Musa do Amapá faz treino funcional para secar

A gata chama a atenção pelo derrière duríssimo que atinge os 95 cm, mas engana-se que acha que ela é adepta das cirurgias plásticas e anabólicos. A beldade até começou uma graduação em nutrição por acreditar na força dos alimentos para o bem-estar físico e mental. “Estou me tornando uma profissional da saúde, cuido da minha alimentação e descubro todos os dias que ela é a chave para um corpo e mente equilibrados. Nunca tomei anabolizantes, e corro do cirurgião apesar de estar na moda. Não terei problemas com a velhice”, disse ela enquanto era clicada pelo fotógrafo Lucas Lugão.