Lilly Santos deixou os holofotes em 2018 após descobrir que seria mãe. Ela passou a gestação reclusa e apareceu pouquíssimas vezes em eventos. Desfez a conta com quase 1 milhão de seguidores em uma rede social e fez outra apenas para amigos.

“Eu optei por ficar reclusa para poder viver aquele momento da descoberta, do novo. Não queria dividir tamanha felicidade com quem não estivesse tão feliz quanto eu. Infelizmente, nas redes sociais, não são todas as pessoas que torcem pela gente. Tem muito dedo apontado e falta abraço”, disse.

                          Foto: John Araújo

Hoje com 21 anos, e um filho de 1 ano, a morena revela o prazer e os desafios de ser mãe.

“Não foi nada fácil. Não é fácil ser mãe. Nunca mais eu tive uma boa noite de sono e não consigo tomar banho sem pensar em como o bebê está no berço. Se ele está bem, se virou, se dei o mamar ou não. Você pegar aquela coisa gostosa no colo, saber que é uma parte de você, amamentar, tudo isso é uma delícia. O problema é que as mulheres têm medo de falar dos desafios, do quanto é doloroso abrir mão delas. Sim, abrimos mão de uma noite tranquila de sono, de não pensar em nada! É fralda para trocar de hora em hora, neném chorando, panela queimando no fogo… é uma mistura de prazer e dor, o corpo não responde” revela.

Veja Também:  Musa Fitness exibe as curvas em novo ensaio e revela: “da pra ser sensual sem apelar”
                Foto: John Araújo
                 Foto: John Araújo
Compartilhe