Gabi Bayerlein exibe toda a sua boa forma durante café da manhã e fala sobre alimentação. A musa fitness revelou o cardápio que mantém durante todo o ano quando não está em competição e desmentiu o mito que cerca o mundo das “saradonas”.

“O meu café da manhã é bem básico, pão integral, torrada integral, suco de laranja e queijo branco. Durante o dia eu como de tudo um pouco, em pouca quantidade, mas como de tudo, principalmente brigadeiro. Pregaram tanto essa ideia da alimentação errada que as pessoas acreditaram e assim vivem, fazendo tudo errado, pois ninguém vive de batata doce e ovo cozido. Isso é mito! Quando estou no período pré-competição, claro que dou uma ‘segurada’, mas não vivo só de frango”, destacou Gabi.

A gata, que também é referência fora do país em sua categoria, afirma não estar na sua melhor forma. A beldade gosta do corpo quando está em competição, mais sequinha e definida. Ano que vem a pernambucana vai competir na WBPF World, na Tailândia.

Veja Também:  Fernanda D'avila em uma mistura de sol, mar e lazer

“Em janeiro eu começo a minha preparação para esse grande evento com mais foco na minha alimentação e nos treinos. A dança também me ajuda muito na preparação, além é claro, de ser um prazer. Eu não gosto do meu corpo quando estou mais ‘relaxada’, gosto dele em competição, definido e com o abdômen bem riscado”, contou. “Vem mais um troféu aqui para o Brasil”, prometeu a atleta.