Wanessa Angell, modelo e musa fitness chama a atenção pelas formas ultra definidas do seu corpo, fruto de dietas à base de muita proteína e exercícios físicos. A morena, que atua na área da educação se soltou durante um ensaio bastante ousado em que ela aparece quase nua numa academia de musculação.

Sem pudores, a beldade garante que a experiência superou todas as suas expectativas. “Eu cheguei só para fazer as fotos, e depois de um tempo já estava fazendo o meu treino pelada, deu mais vida às fotos. Malhar nua e ver todos meus músculos sendo trabalhados foi demais! Uma aula de anatomia e tanta! É tão difícil fazer essa análise com roupas, por mais curtas que elas sejam, queria que a moda de malhar como viemos ao mundo pegasse”, falou Wanessa entre os cliques, esbanjando sensualidade.

Veja Também:  Lulu Santos empolga o público com nova turnê em São Paulo

Apesar de se dedicar bastante a rotina de exercícios, ao balé fitness e à sua alimentação, ela não pretende participar de concursos da área, por enquanto. “Ainda não me sinto preparada, sou uma pessoa bastante equilibrada, não quero me matar em poucos meses porque um resultado melhor exige mais tempo de trabalho. Dentro de um ano estarei preparada, precisarei me desfazer de quinze quilos para concorrer na categoria biquíni”, afirmou a fluminense, de Nova Iguaçu.

Compartilhe