Wanessa Angell, professora e musa fitness exibiu o corpo ultra-definido, fruto de um trabalho árduo que inclui hábitos alimentares metódicos e uma rotina quase religiosa de exercícios físicos, balé fitness e sttilleto para ajudar na postura. Nas horas vagas, porém, a Musa prefere o contato mais íntimo com a natureza para fugir das obrigações cotidianas e do caos político instalado no estado do Rio de Janeiro, onde mora.

“Preciso recarregar as energias de vez em quando, parar de pensar nos problemas que nos consomem. O poder público vetou as verbas para as escolas de samba, mas tem cortado gasto nas escolas públicas e outros setores há muito tempo. É sujeira para todo lado, mas não podemos cair em desilusão, a saída sempre será pela educação de base”, filosofou a doutora em educação, que não hesita em levantar bandeira na sua área de atuação.

Veja Também:  Casal de ex-BBBs estampam romance em fotos

A loira vestiu as cores da bandeira nacional durante as fotos em uma piscina natural, e arriscou um topless. Para Wanessa, as mudanças maiores que se almeja começam internamente e a partir disso, cria-se uma consciência coletiva. “Sempre me cobro ser uma pessoa honesta, comprometida com a verdade, são ensinamentos passados pela minha família. Para que eu esteja bem completamente, meu corpo precisa acompanhar tudo isso, e é tão bom me sentir gostosa e atingir metas próprias. Já deu para perceber que eu adoro ficar nua para mostrar né?”, disse aos risos ela que recentemente protagonizou um ensaio numa academia de ginástica nua.