Apaixonada por esportes, Fernanda Lippi é daquelas que se arrisca em várias modalidades. Ostentando o título de Musa do Corinthians Internet 2018, ela posou com skate – e cheia de estilo! –, mostrando o shape renovado em ensaio urbano, clicado na zona norte de São Paulo. Nos bastidores, a bela contou que é presença confirmada em todos os jogos na Arena Corinthians.

“Sou torcedora de verdade, vou para o estádio e faço parte da organizada Camisa 12. O Corinthians faz parte da minha e, claro, o esporte também. Desde pequena já jogava futebol e me arriscava em manobras de skate. De corrida à luta, já pratiquei de tudo”, conta. “Sou uma esportista por natureza. É esse título só me incentivou ainda mais”.

Veja Também:  Beldades vão ao coquetel do Musa do Brasileirão 2018

Para manter seu título, Fernanda já se inscreveu na edição 2019 do concurso Musa do Brasileirão. Ela quer renovar sua faixa e seguir como a mais bela torcedora do Timão. Além disso, a modelo quer estampar a revista Sexy. Afinal, toda essa visibilidade despertou o interesse da maior revista masculina do Brasil.

“Acho que toda mulher adora essa coisa de ser desejada, né? Já imaginei um ensaio bem ousado em pleno estádio”, planeja. “Agora é foco total no concurso deste ano. Quero colecionar títulos”.

Compartilhe