Ela prometeu e cumpriu! Emmanuelle Guimarães, destaque da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, avisou que causaria no Carnaval 2019. E não deu outra. No desfile carioca ela apareceu de topless para invadir a Marquês de Sapucaí. Na sexta-feira (1º), a morena já havia roubado a cena em São Paulo ao desfilar como musa da Colorado do Brás com o corpo pintado.

“Carnaval é ousadia e pouca roupa. Adoro causar e ser o centro das atenções”, disse a modelo que já participou do reality show Casa Bonita (Multishow). “Em São Paulo a preparação foi longa. A pintura demorou umas 3 horas. E claro que no início fiquei preocupada com o tapa-sexo. Achei que pudesse cair. Mas ficou firme, deu para sambar muito sem mostrar demais”.

Veja Também:  Panicat Wendy Tavares afirma que cursos de teatro a ajudaram na carreira

Já para o Carnaval carioca, Emmanuelle surgiu com uma fantasia repleta de brilho e cristais, que deixava seus seios à mostra. Ao contrário que muitos imaginam, ela nem se intimidou com os olhares. “O que é bonito é para se mostrar mesmo”, brincou. “Não tenho pudor e nem vergonha do meu corpo. Acho que ousar faz parte do espetáculo, adorei a fantasia”.

Foto: Naga / Mais Mídia
Foto: Naga / Mais Mídia
Foto: Naga / Mais Mídia
Foto: Naga / Mais Mídia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe