O Brasil fez a sua melhor campanha em Olimpíadas em toda a história e as musas do Brasileirão são só alegria pelo desempenho do “Time Brasil” na competição que se encerrou ontem, em Tóquio.

 

Para comemorar o desempenho, as musas fizeram postagens em suas redes sociais parabenizando os atletas olímpicos. “Como atleta eu preciso reconhecer a superação dos nosso compatriotas, que venceram todas as dificuldades e mostraram que o Brasil é um país diferenciado”, disse Nai Oliveira, musa do Athletico-PR.

“É impressionante o que nossos atletas fazem, com pouco apoio eles conseguiram um desempenho fenomenal. Estão de parabéns!”, disse a musa do Ceará, Tamiris Lúcio.

Para Zazá Palmeira, musa do Bragantino, é importante o apoio para todos os atletas, não apenas do futebol, que conquistou uma medalha de ouro. “Costumamos apoiar muito os jogadores de futebol, mas temos que olhar para todos os esportes, não apenas no período da Olimpíada, mas durante o período preparatório. É isso que vai fazer cada vez mais atletas serem campeões também!”, disse a beldade.

Veja Também:  Atriz e blogueira Suzi Sassaki estrela campanha de moda

Camila Rodrigues (Musa do Santos), Walquiria Bispo (Musa do Bahia), Ediene Medeiros (Musa do Goiás), Luh Macedo (Musa do São Paulo), Ester Lopes (Musa do Botafogo), Nicole Albuquerque (Musa do Vasco), Carol Soares (Musa do Coritiba), Carol Candelária (Musa do Corinthians) e Rosangela de Jesus (Musa do Flamengo) também postam frases e montagens parabenizando os brasileiros.

 

A delegação brasileira ficou em décimo segundo lugar na classificação geral e conquistou sete medalhas de ouro, seis de prata e oito de bronze, totalizando 21 conquistas.

Veja mais fotos dessas Musas:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009