Foto: Rene Garcia

Luanda Fraga e Janne Ferreira, respectivas campeã e vice do Musa da Copa 2018 chegaram juntas para o lançamento da edição de agosto da Sexy que tem as duas como capa. Em clima de descontração e muita cumplicidade, as gatas trocaram carícias, beijos e olhares que desperataram os curiosos presentes.

Musa da Inglaterra, Luanda Fraga não tirava os olhos dos seios da ruiva e comentou sobre os acontecimentos da festa.

“A noite era nossa, minha e da Janne, nada mais justo do que comemorarmos entre nós duas. A maldade está nos olhos e na cabeça do outro, não na nossa. Curtimos muito, beijamos muito e foi uma festa incrível. Ela beija muito bem e tem peitos excitantes”, disse a loira aos risos.

Musa da Nigéria, Janne Ferreira rendeu homenagens para Luanda e elogiou o bumbum da colega de capa, além de comentar sobre o suposto romance que as duas estariam vivendo desde que tiraram a roupa juntas para a revista.

Veja Também:  Musa do Rio G. do Sul vai até o chão com Mulher Melão em boate carioca

“Como não amar e querer beijar na boca uma mulher linda dessas? Fico fascinada nesse bumbum da loira. Cada um que pense o que quiser, eu quero é viver e ser feliz do meu jeito, errado ou certo é um problema meu. Eu tô bem realizada, Luanda também está, não há nada mais importante que estar bem”, contou a ruiva.

Compartilhe