Os dois maiores times do Rio Grande do Sul vivem momentos distintos no ano de 2018. Por um lado, o Grêmio vem de conquistas importantes como a Copa do Brasil e Libertadores em 2017 e o Gauchão desse ano, inclusive eliminando o arquirrival nas semifinais. Já o Inter voltou a série A e vem tentando reestruturar sua equipe, ocupando a 13ª colocação.

Apesar das situações quase que opostas, as Musas do Brasileirão Elah Bittencourt, do Inter, e Taíse Florence, do Grêmio, estão mais do que confiantes o quarto GreNal de 2018. “Quando o time passa por dificuldades é quando ele mais precisa do pensamento positivo e do apoio da torcida. Sou colorada até o fim e o jogo de amanhã vai servir para virarmos essa mesa! Meu palpite é um 2 a 1 para o Inter: sofrido, suado e com muita garra”, comentou a musa do Colorado, esperançosa.

Veja Também:  Quem é Neil Patel?

Já Taíse Florence, musa do Tricolor Gaúcho, esbanjou confiança e aproveitou para dar aquela alfinetada no rival histórico. “Não tem nem como começar a comparar o Inter com o Grêmio nesse momento. O Grêmio está consolidado, é o futebol mais bonito do Brasil na opinião de muitos e tenho certeza que depois do 5 a 1 no Santos na última rodada, vamos passar o rolo compressor, confirmar nosso favoritismo e afundar mais um pouquinho nossos ‘amigos’ colorados”, ironizou a loira.

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia