As candidatas do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão subirão na passarela, pela primeira vez, neste sábado (18) no Via Matarazzo, em São Paulo. O desfile de apresentação de todas as inscritas terá início às 22 horas, mas a casa de eventos estará aberta para elas – e seus convidados – às 20 horas. Os ingressos são vendidos a R$ 35 pela internet ou na bilheteria do local. A entrada é permitida somente para maiores de 18 anos.

De acordo com os organizadores do concurso, assim que chegarem ao evento, as modelos farão fotos para a imprensa. Em seguida, elas seguem para o camarim para a preparação e troca de roupa. O espaço estará todo equipado para os cabeleireiros e maquiadores das concorrentes.  Cada musa fará uma entrada na passarela e não poderá receber convidados no camarim, nem no palco.

Veja Também:  Modelo Rafaella Maia comemora aniversário com MC Gui

Para a passarela, as candidatas devem estar com roupa de banho como biquíni maiô ou body. As cores, modelos e tamanhos são de livre escolha. Também serão permitidas “performances”, como danças, e acessórios do time como bandeiras e faixas. Depois de apresentadas, todas as candidatas voltarão ao palco juntas para a foto oficial.

Após o desfile, as musas que quiserem podem curtir a La Nuth – uma das baladas universitárias mais concorridas de São Paulo. O sistema será open bar de vodka, energético, refrigerante, água, jurupinga e catuaba selvagem. As candidatas terão um camarote exclusivo, onde não poderão entrar os convidados, apenas profissionais da imprensa.

Via Matarazzo, local onde acontecerá o desfile - Foto: Divulgação
Via Matarazzo, local onde acontecerá o desfile – Foto: Divulgação
Via Matarazzo, local onde acontecerá o desfile - Foto: Divulgação
Via Matarazzo, local onde acontecerá o desfile – Foto: Divulgação