Foto: J. Domingos / M2 Mídia

Já era madrugada desta sexta-feira (14), quando os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha, da RedeTV, chegaram à festa de 19 anos do programa TV Fama. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu famosos e muitas beldades. Entre elas algumas finalistas e campeãs do concurso Musa do Brasil 2018, além da vencedora do Musa do Brasileirão 2018, Lu Gatuza.

Bianca Caetano, eleita a Musa do Brasil 2018, desfilou um traje de gala especialmente desenhado para a ocasião. Sorridente, ela posou para os fotógrafos e falou sobre a sua estreia na RedeTV como atriz de pegadinhas. “Estou encarando como o início de uma nova fase. Tenho aprendido muito nos bastidores. Futuramente quero ser repórter ou apresentadora. Vou atrás do meu sonho, quero me dedicar e estudar muito”, disse.

Do Musa do Brasil, estiveram ainda a vice-campeã Thainá Del Rei, a Musa Revelação Michele Neres e as finalistas Amanda Corpa, Musa de Santa Catarina, e Caroline Aguiar, de Pernambuco. Com looks ousados, elas roubaram a cena e atraíram olhares dos convidados. “Viemos para causar”, avisou Caroline aos risos.

Veja Também:  Programa Conexão Models dobra a audiência com a direção de Marcelo Nepomuceno

Lu Gatuza, a Musa do Brasileirão 2018, viajou de Belo Horizonte para São Paulo especialmente para o evento. E posou ao lado de Nelson Rubens, que ela considera um ícone da TV. “Sou fã. Ele é muito querido pelos mineiros e uma admiração para todos que sonham em estar na TV um dia”, disse a loira que ainda pensa em deixar a carreira de bombeira militar para se dedicar ao meio artístico.

Compartilhe