Tihuana volta com tudo neste mês de maio com a turnê ‘Ilegal’ – nome do primeiro disco que marcou a carreira da banda com faixas de grande sucesso, como ‘Tropa de Elite’, ‘Que ves?’, ‘Te Gusta?’, ‘Pula!’, ‘Eu vi Gnomos’ e‘Praia Nudista’.

“O primeiro disco de toda a banda é especial, não sei te dizer a energia, mas é um disco sempre acima de tudo. E o ‘Ilegal’ é o nosso caso! Vamos tocar nos shows ele na íntegra e depois os sucessos dos outros álbuns”, diz o vocalista Egypcio, sobre a turnê que comemora os 16 anos do lançamento do primeiro álbum.

Em meados de 2000, o Tihuana ganhou reconhecimento nacional após emplacar cinco músicas nas paradas das principais rádios do Brasil. O sucesso da banda foi tão estrondoso, que logo veio o disco de ouro, com mais de 150 mil cópias vendidas na época.

Veja Também:  Musa da Tatuapé ganha confere de Sabrina Boing Boing

O Tihuana tem em sua formação músicos de origens diferentes e inspirações diversas, são eles: o paulista Egypcio (vocalista), o argentino Román (baixista) e dois cariocas Leo (guitarrista) e PG (baterista). Foram lançados seis álbuns em estúdio e um ao vivo durante esses 16 anos de carreira – todos com muito êxito e com singles executados nas principais rádios do país.