O espetáculo, que reúne as clássicas canções do compositor George Gershwin, está disponível no YouTube gratuitamente

A hipertalentosa Marília Pêra deixou um grande legado no mundo das artes, sendo atuando, dirigindo, produzindo ou supervisionando montagem históricas. Mais um grande obra com a sua participação ganhou uma versão digital, “Fascinante Gershwin”, onde Marília assinou a supervisão.

Passeando pelas obras de George Gershwin, grande compositor da Broadway do século XIX, o musical conta com um roteiro original e arranjos vocais escritos especialmente para este espetáculo. “Summertime, I got rhythm” , “Someone to watch over me” , “Ive got a crush on you” , “Can’t take that away from me” , entre outras canções conduzem o espectador a uma divertida história sobre encontros e desencontros, recriando situações românticas, densas e bem-humoradas entre uma moça e seus três pretendentes.

“Fascinante Gershwin é um espetáculo muito especial para todos nós que tivemos envolvidos com ele. Traz lembranças lindas da convivência com Marília Pêra, que fez a supervisão geral do espetáculo, peça fundamental no nosso trabalho. Neste momento de quarentena, onde diversas obras estão sendo disponibilizada, resolvemos por a nossa online também. É uma maneira de manter sempre vivo a arte e sonhar com uma possível volta do espetaculo”, disse o roterista, coreógrafo e ator do musical Fabrício Negri.

Veja Também:  Denise Dias fala sobre cabelos mais curtos: "gastava 60 mil por ano"

“Fascinante Gershwin”, dirigido por Rubens Lima Jr., esteve em cartaz durante o ano de 2010 e 2011 e acaba de ser disponibilizado no canal do YouTube do roterista, Fabrício Lago Negri.

Compartilhe