A modelo e estudante Myriã Pedron, representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil, exibiu suas belas curvas e um derrière um tanto avantajado durante ensaio sensual numa praia paradisíaca no litoral capixaba. A beldade contou que os cliques foram inspirados na edição histórica em que a ex-feiticeira Joana Prado posou sem o véu e como veio ao mundo.

“A Joana foi e ainda é uma das mulheres mais bonitas do Brasil na minha opinião, desde que a vi na televisão quando ainda era criança e ela já era a Feiticeira eu me encantei. Ela ainda trabalhava com o Luciano Huck”, lembra aos risos. “Até comecei a treinar na adolescência por causa dela, e as fotos para a Playboy sem o véu são incríveis, estou me realizando”.

Veja Também:  Bianca Rinaldi revela não ter medo de envelhecer

A revista com os cliques de Joana Prado sem o véu está entre as dez edições mais vendidas da história. Sem hesitar, a loira de 23 anos posou com dois looks vibrantes e garantiu que ainda não está nos seus planos posar nua. “Existe uma desvalorização do nu hoje, a internet banalizou bastante a nudez. Até posaria, mas apenas se fosse algo que valesse a pena, que desse projeção e claro, muito dinheiro”, afirma a modelo.