Na esperança de que tudo dê certo: Boa Sorte! Na voz de Wend Carvalho

48

Na esperança de que tudo dê certo: Boa Sorte! Na voz de Wend Carvalho

A expressão usada quando alguém deseja felicidades e sucesso, na esperança de que tudo dê certo, deu voz a uma das músicas do cantor Wend Carvalho. A chamada: Boa sorte!

A música representa o tempo “perdido” investido em um relacionamento. Mostrando que aprendermos sempre com as nossas escolhas. Com 47mil visualizações no YouTube, o cantor vem atraindo muitos suspiros, se tornando um dos símbolos da música Sertaneja, ao atingir diferentes públicos desde crianças até idosos com ritmo romântico, contagiante e de emocionar a todo o público brasileiro.

O cantor, compositor e músico, Wend carvalho, nasceu no interior de Natal, Rio Grande do Norte. Com 5 anos ele já dormia escutando os Grandes Clássicos Brasileiros da música sertaneja como: Leandro e Leonardo, Daniel, Zezé de Camargo e Luciano e estes, por fim, acabaram o inspirando a cantar. Aos 13 anos compôs a sua primeira música, venceu o festival de sua cidade natal e decidiu largar tudo e viajar para o Rio de Janeiro atrás do seu sonho: Ser um cantor profissional!

Veja Também:  Será? Cantor ameaça processar Disney e afirma que Let it Go é plágio

Sucesso nas rádios de São Paulo, Wend Carvalho, no Rio de Janeiro hoje, faz história na cidade maravilhosa com outros ritmos tais como: Atende Ai, Jogo de Azar, Tanto Faz, Moradia e Eu não sei lidar.

Para conhecer mais do trabalho deste grande artista acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=N6c3PuQMZvY – Boa Sorte (música)

Siga #WendCarvalho nas redes sociais:
Site: https://www.wendcarvalho.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/oficialwend/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFZY…
Instagram: https://www.instagram.com/wendcarvalho/
Twitter: https://twitter.com/oficialwend

Compartilhe