Luciana Gimenez entrevista Nadja Pessoa em seu talk show na RedeTV! nesta terça-feira (19). Durante a conversa, a participante da 10ª edição de ‘A Fazenda’ relembra a briga com Caique Aguiar, que resultou em sua expulsão do programa. Ela critica a atitude do ex-peão e faz um apelo.
“É chato, mas eu não posso deixar de falar, porque muitas sofrem com isso. Seja de um filho, de um namorado, de um marido, quem for. Muitas mulheres sofrem pressão psicológica e quantas morrem no Brasil? Então eu preciso falar sobre”, desabafa, classificando a situação como “desumana”.
Casada com o cantor D’Black, Nadja foi acusada pelos participantes do reality de ter flertado com Felipe Sertanejo durante o confinamento. Ela se diz arrependida por ter se irritado com os apontamentos dos peões e afirma estar aberta ao pedido de desculpas de Caique, pelas provocações feitas por ele. “Eu iria bater palmas para ele [se ele dissesse:] ‘Perdão, eu errei, não faria isso novamente’.  Eu falaria: ‘Beleza, está tudo certo’. (…) Quem sabe lá na frente, quando ele estiver mais maduro, ele tenha a consciência do que fez e fale: ‘Poxa, eu errei”, comenta.
Ainda sobre os desafetos que ganhou no programa, ao mencionar a influenciadora digital Gabi Prado, Nadja não economiza na sinceridade: “Essa daí é totalmente desequilibrada. Precisa de um tratamento. Todos nós [precisamos], mas ela precisa com urgência. Ela grita, não sabe conversar, esperneia igual criança. Mas na essência, creio que ela seja uma boa pessoa”.
Veja Também:  Modelo Bell Dias será jurada em concurso de beleza
Compartilhe