Depois de posar de lingerie na cozinha em homenagem ao reality culinário MasterChef e se derreter pelo chef Henrique Fogaça, a modelo Vanessa Alcântara foi atacada pela namorada do bonitão nas redes sociais. Carine Ludvic garantiu que é melhor do que a musa da Acadêmicos da Tucuruvi e a chamou de “vagabunda”.

“Admire de longe queridinha, esse delícia, sexy, tatuado e gato além ter uma mulher, é bem melhor do que você! Que dó… Aqui é a namorada dele!”, comentou na foto de Vanessa. Em seguida, Carine ironizou: “As muitas risadas que dei valeram a noite (…). O melhor é sempre desprezar esse tipo de pessoa”.

Vanessa diz que tudo não passou de uma brincadeira e que nunca daria em cima de um homem comprometido como Fogaça. A loira garante que admira sua beleza e seu estilo “bad boy”, mas que nada passará das telinhas. “Acho que ela não se garante”, alfineta. “Nunca tive pretensão alguma de conhecê-lo pessoalmente, apenas perguntei se depois da foto poderia aparecer um homem tão belo quanto ele na minha vida”, explica.

Veja Também:  Mari Gonzalez deixa o Pânico na Band, saiba o motivo

A musa da Tucuruvi ainda critica a postura de Carine nas redes sociais. “Foi uma agressão verbal totalmente desnecessária. Se ela tem tanto ciúme assim, não deveria namorar uma pessoa pública. O Fogaça vai perder muitas fãs se ela continuar agindo assim. Ou ela quer aparecer nas custas dele, né? Está na moda agora”, provoca.

Print Vanessa Alcântara 1
Foto: Reprodução / Instagram
Print Vanessa Alcântara 2
Foto: Reprodução / Instagram