Crédito: Francisco Cepeda/SBT

Danilo Gentili vai receber o cantor internacional Maluma no programa desta quarta-feira, 10. Entre uma risada e outra, ele falou sobre a carreira, os shows que fez no Brasil e revelou se já ficou com a cantora Anitta.

“Tive a oportunidade de trabalhar com a Anitta. Ela é minha amiga, nós nos divertimos fazendo vídeos, gravando a música. É muito legal estar aqui pela segunda vez e com ela”, disse.

Além disso, desmentiu boatos de que teria algo com Selena Gomez.

“Nós entramos em contato alguns meses atrás, mas nada aconteceu. Ela é super ocupada também, estávamos falando sobre música, nada além disso”.

Ao ser comparado com o Justin Bieber, o cantor latino disse que os dois são diferentes.

“Não sei se sou o Justin Bieber latino. Eu amo cantar e me divertir. Acho que as pessoas fazem essa comparação, mas não acho que seja verdadeira. Somos muito diferentes. Os estilos são diferentes na música, o estilo de vida. Sou um fã dele, mas não sou um Justin Bieber latino.”

Veja Também:  Rian Nogueira posa para ensaio fotográfico na Paulista

Maluma também explicou o significado de suas tatuagens, de seu nome e participou de um game com o elenco do programa, onde terá que fazer mímicas musicais e tentar adivinhar outras feitas por Danilo, Juliana e Murilo.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Crédito: Francisco Cepeda/SBT

Compartilhe