Foto: Ricardo Sakai

Sempre vista com pouca roupa (ou nada), Nat Tanajura, candidata ao título de Musa do Brasil 2018, posou comportada, com apenas um decotão valorizando os seios que ela acabou de turbinar. Nos bastidores, a gata revelou ser religiosa e falou sobre os benefícios que a fé trouxe ao corpo e a mente.

“Eu sou louca, sou mesmo e todo mundo sabe, não faço questão de esconder. As pessoas olham e fazem pré-julgamentos, pensam que o fato de viver ‘pelada’ por aí exclui o que carrego dentro de mim. Assim como dentro das igrejas (católicas e evangélicas) e nos centros (espíritas) existem pessoas boas e ruins, fora deles também existe. Eu não preciso cobrir o meu corpo inteiro para me sentir filha de Deus e fazer um pedido, tanta gente está lá dentro e faz tudo o que eu faço ou pior, a diferença é que vivem na mentira, eu não, sou movida pela fé e ela é o meu alimento diário”, revelou.

Veja Também:  Juju Salimeni deixa o bumbum à mostra em ensaio de Carnaval

Mãe do pequeno Bruno Bernardo, 9 anos, a Musa do Mato Grosso do Sul concilia o trabalho com as tarefas domésticas e os cuidados com o filho.

“Não é fácil ter um homenzinho dentro de casa e ter que tocar a vida sozinha, correndo de um lado para o outro, garantindo sozinha o conforto dele. Meu filho é meu amigo, entende o meu trabalho, me admira, é meu maior fã. Queria poder passar mais tempo com ele, mas meu ‘sacrifício’ é pensando no futuro dele”, contou.

Compartilhe