Foto: Ricardo Sakai

Primeira candidata anunciada ao título de “Musa do Brasil 2018”, Nat Natajura abriu o coração enquanto posava para um novo ensaio de tirar o fôlego e falou sobre estar solteira. A representante do estado do Mato Grosso do Sul está procurando um novo amor e revelou o motivo pelo qual os homens correm dela.

“Homem quer mulher fácil e frágil. Sabe aquela mulherzinha que lava, passa e cozinha? É isso que eles querem. Eu sou uma mulher independente, uma mulher livre, dona do meu próprio nariz, isso assusta. A nossa sociedade é machista, os homens ainda procuram por mulheres que ficam em casa enquanto eles passam a noite na farra. Sou daquelas que passam a noite junto, que viram o copo junto. Eu ainda sou boazinha, meninos, mandem cartas pra mim”, disse aos risos.

A popozuda gosta da liberdade, mas não gosta da solidão. Nat fez questão de explicar a falta que sente de ter alguém.

“Não é que eu tenha necessidade de acordar com alguém todos os dias, isso não é dependência. A questão é que as pessoas olham para a vida que levamos e acham que é tudo um mar de rosas, e não é. Cada dia um aeroporto diferente, um hotel diferente, uma cidade diferente e sem tempo para curtir nem mesmo o restaurante do hotel ou o lanchinho do avião. Sinto falta de chegar em casa e ter alguém me esperando com um abraço, um sorriso e um beijo. Preciso de tempo para um novo amor”, desabafou.

Compartilhe